Estudo de caso: EDP Brasil & Elofy




Contexto e desafios da EDP


Recentemente, a EDP Brasil revisou o formato do seu ciclo de desempenho e criou um formato único e próprio da empresa. Por isso, foi necessário procurar no mercado um parceiro que pudesse nos suportar com uma ferramenta tecnológica que fosse voltada para o produto e pudesse flexibilizar algumas mudanças – para conseguirmos aplicar a nova metodologia. A Elofy trouxe junto a isso um olhar a experiência do usuário muito importante para que o projeto corresse ainda melhor.

Por que o Elofy é diferente?


Dentre as várias empresas que conhecemos, nacionais e internacionais, a Elofy foi a que apresentou melhor flexibilidade no produto, além de um foco grande em UX – um diferencial importante para o projeto.

Gerando valor para as pessoas


Estamos na fase piloto, mas já percebemos inúmeros ganhos. Os líderes estão tendo a oportunidade de utilizar um sistema simples, amigável e conectado com a realidade deles. Além de conseguirmos desenhar muito junto com a equipe da Elofy. Está sendo um projeto com diversas visões e ganhos reais de mudança de mindset e cultura de meritocracia.

Mais que um produto, paixão por transformar.


Além de nos atender com uma excelente ferramenta tecnológica, a Elofy trouxe paixão para o nosso projeto. Sempre muito engajados com as mudanças que queremos gerar na organização e disponíveis para nos apoiar nessa jornada de co-criação. Está sendo fantástico!

Depoimento de Daniele Carrer, do Innovation Studio of People, Technology and Society


26 visualizações